Grupo Desportivo do Estreito - Núcleo de Atletismo de Machico

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atleta Completo






Desenrolou-se este fim de semana na pista de atletismo de Machico o "Atleta Completo". Nesta competição, os infantis têm de fazer 5 provas diferentes (pentatlo), enquanto que os atletas do escalão de iniciados têm de fazer 7 provas (heptatlo).
Nos infantis femininos que contou com 16 atletas, a Liliana Góis foi 5ª (1465 pontos), a Sara Nóbrega 6ª (1396 pontos) e a Kelly Calaça classificou-se na 11ª posição (995 pontos). Apesar das três terem melhorado os seus recordes pessoais em várias disciplinas, o destaque vai para a Liliana que venceu a prova de lançamento do peso com um novo recorde pessoal de 9,10 metros.
Nos infantis masculinos, o Diogo ocupou o 3º lugar do pódio, totalizando no pentatlo 1760 pontos. Como curiosidade, o pódio dos infantis masculinos foi totalmente ocupado por atletas do GDE.
Nos iniciados masculinos, o João Olim realizou 1923 pontos no total das 7 provas classificando-se na 9ª posição.
A realizar provas extra-competição, a Elisa Freitas realizou novos recordes pessoais no salto em comprimento (4,92 m) e nos 100 metros planos (13,94s). Apesar de não ter melhorado a sua marca, o Hugo Sousa participou também nos 100 metros. A Muriela, realizou a prova de lançamento do disco ficando a cerca de 30 cm do seu recorde pessoal.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial