Grupo Desportivo do Estreito - Núcleo de Atletismo de Machico

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Taça de Infantis e Iniciados





Decorreu no passado dia na Ribeira Brava, a primeira jornada da Taça de Infantis e Iniciados.
A destacar as prestações do atleta Diogo Rodrigues que venceu o Triatlo B ( comprimento, 60m e 1000m) com 1122 pontos e de Bruno Nóbrega que atingiu o degrau mais baixo do pódio com 724 pontos. No triatlo C (Disco, Dardo e 60m), Laura Góis ficou na 2ª posição com 940 pontos e Kelly Calaça na 3ª posição com 681 pontos. Nos masculinos, o atleta João Alves alcançou também o 3º lugar totalizando no final das três provas 728 pontos.

Desporto Escolar


A primeira competição de atletismo deste ano foi do Desporto Escolar e decorreu no dia 13 de Novembro na Pista de Atletismo da Ribeira Brava. Apesar de não ter nada a ver com o federado, muitos dos atletas fazem parte dos dois grupos e por isso aqui ficam algumas fotos de uma manhã bem passada. No Desporto Escolar os resultados são o menos importante contudo, não posso deixar de referir que quer a equipa feminina quer a masculina atingiram o lugar mais alto nesta competição fruto da excelente participação e empenho de todos os alunos/atletas que estiveram presentes. A todos eles Muitos Parabéns!

Nova época - 2010/2011

Confesso que tenho andado um pouco de costas voltadas para o blog, umas vezes por falta de tempo e outras por falta de "pachorra". Contudo, alguns dos meus atletas (frequentadores assíduos de tudo o que seja no computador) têm me questionado por novas fotos e notícias e sinto que não os posso defraudar. Desta forma, aqui ficam algumas fotos das primeiras competições desta época de 2010-2011. Um abraço a todos.