Grupo Desportivo do Estreito - Núcleo de Atletismo de Machico

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Alguns momentos da época 2007/2008

Etiquetas:

domingo, 23 de novembro de 2008

1ª Jornada Taça de Benjamins







Decorreu no passado dia 22 de Novembro a primeira jornada da Taça de Benjamins no Estádio dos Barreiros.
A equipa do GDE, constituída por Cláudia Sousa, Madalena Vieira, Sara Nóbrega, Tiago Nóia, Manuel Vieira e João Nóia alcançou um honroso 5º lugar entre as 21 equipas presentes.
Estes "grandes" atletas tiveram uma média de pontuação nas quatro provas de 2,9 pontos, sendo-lhes atribuído o nível de Bronze.

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Recordações




Enquanto não aparecem mais provas, aqui vão mais algumas fotografias do pessoal de Machico de forma a que todos tenham o seu lugar no blog. Nestas fotografias, duas gerações de "grandes atletas". Na segunda foto temos a equipa de benjamins do ano passado composta por Liliana Góis, Kelly Calaça, Sara Nóbrega, Cláudia Sousa, Beatriz Alves e Madalena Vieira. Na primeira, temos o Carlos Viveiros, a Muriela Góis, a Antonela Viveiros com a irmã e a outra da bicicleta não sei quem é.... penso que se chama Vanessa!!

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Para recordar.... e inspirar!





Aqui ficam algumas fotos do ano passado para recordar o título de Campeãs Nacionais de Juniores que contou com a participação de 3 machiquenses: Carla Góis, Antonela Viveiros e Ana Nascimento.

Taça da Madeira de Infantis e Iniciados






Decorreu no passado dia 15 de Novembro a Taça da Madeira para Infantis e Iniciados. Algumas prestações interessantes para o arranque desta temporada, com destaque para os Iniciados Daniel Santos nos 60m e 250m, Elisa Freitas no salto em altura e nos 60m barreiras e o Infantil Diogo Rodrigues no triatlo B. Participaram ainda os iniciados Hugo Sousa, Roberto Gouveia, José Leonardo e as infantis Alicia Freitas, Kelly Calaça e Beatriz Alves.